ROAD TRIP II - Brienz

domingo, abril 29, 2018

A segunda parte dessa viagem custou pra sair, mas antes tarde do que nunca não é mesmo?

A primeira noite na barraca foi muito tranquila e fiquei feliz de não precisar ir ao banheiro no meio da madrugada. O camping tem uma estrutura de banheiro excelente, mas ninguém merece ter de sair em busca do banheiro na escuridão e frio da madrugada. Mesmo durante o verão a temperatura caiu bastante, mas os sacos de dormir nos mantiveram bem quentinhos.

Acordamos ao som das pequenas ondas do lago e passarinhos. Abrimos ansiosos a barraca e ficamos observando a beleza do lago de dentro dos nossos sacos de dormir. Fizemos um cafézinho, toastex e depois de lavar a louça partimos para nossa primeira trilha da viagem.

Nós gostamos muito de caminhar, mas não temos experiência nenhuma nas montanhas e por esse motivo escolhemos a trilha mais fácil que liga Brienz à Iseltwald. Atravessamos o lago de barco e começamos nossa caminhada. Seguimos apreciando cada vista, cada plantinha sem nos preocuparmos se faltava muito pra chegar do outro lado. Lá em Iseltwald pegamos um ônibus para Interlaken e de lá pegamos o trem de volta à Brienz. O transporte público foi cerca de 15 euros por pessoa, mas é praticamente uma atração já que o percurso é maravilhoso.

Já de volta ao camping fizemos nosso jantar que mais uma vez foi super simples e andamos de caiaque pelo lago Brienz. Ver aquela água verdinha, estar entre a grandeza das montanhas me fez me sentir tão pequena, mas imensamente grata por ter saúde para viver aquilo.

Ficamos apenas duas noites nesse camping e no dia seguinte desarmamos a barraca e partimos para Lavertezzo.























You Might Also Like

6 comentários

  1. Quando você esteve aqui bem pertinho <3
    Eu adoro esse lago, adoro passar por Brienz, mas nunca parei na cidade. Fiquei com vontade :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Gabi, que sorte a sua de morar num lugar tão maravilhoso! Eu só passei 2 noites em Brienz, mas amei muito!!

      Excluir
  2. Carol, amei ler mais sobre sua roadtrip, e a cor dessa água nas fotos, carambaaaaa! Amei amei amei! Não demora tanto assim a postar de novo não :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Barbs, eu ando tão cansada! Queria ter pique de ficar acordada até um pouco mais tarde pra me dedicar mais aqui no blog e também interagir com outros blogs. Mas aos poucos o registro vai saindo... beijos!

      Excluir
  3. Menina!! Que road trip maravilhosa, vocês estão acampando? Adorei as paisagens <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Essa viagem durou uns 10 dias, mas fomos em setembro de 2017! Estou super atrasada com meus posts! Acampamos 80% da viagem e foi realmente muito gostoso!! Obrigada pela visita!! beijo!

      Excluir

Rutger no YouTube