Sobre colorir...

domingo, maio 10, 2015

Colorir virou moda! Que bom! Estou adorando essa febre!

Quando eu tinha seis anos entrei na escola de artes e nunca mais deixei de gostar desenhar, pintar e criar. Isso não me faz nenhuma artista, mesmo porque eu nunca tive talento, só vontade. Mas dizem que quando fazemos uma coisa por puro prazer, não importa se fazemos super bem ou não: vai sempre nos deixar feliz! Essa é a ideia desses milhares de livros que foram lançados no último ano. Colorir sem estresse! 

Os livros para adultos apresentam desenhos perfeitos, cheio de detalhes que eu nunca conseguiria fazer sozinha. Esse são alguns livros que vi aqui na holanda e provavelmente também existem no Brasil ou pelo menos vocês podem comprar pelo Amazon. O Jardim Secreto é bem famoso no Brasil, é um livro realmente muito lindo. Mas nem tudo são flores! Olha só esses outros temas.

          Gosta de tatuagens old school? Embora eu não tenha nenhuma tatuagem, amei esse livro!
                                                        Link no Amazon



Mais...



                       Para quem tem talento, essa série de pintores famosos é legal. Eu não me atrevo!
                                                                    Similar no Amazon



Sabe os azulejos da casa da sua avó? Quase isso!
Similar no Amazon



Mas esse é o meu favorito e a minha próxima compra! Colorir cidades pelo mundo é muito amor!! Link para Fantastic Cities no  Amazon 







Conhece algum outro livro com temas diferentes? Deixe o link nos comentários :)


You Might Also Like

10 comentários

  1. Desde que eu vi o Jardim Secreto eu quis comprar, mas acabei deixando pra lá. Minha irmã comprou um de colorir casas eu acho, mas foi no Brasil mesmo, nem acho que seja esse aí do post.

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só não comprei o Jardim Secreto porque é bem mais caro que a média! Tipo de livro que não dá pra comprar em sebo!

      Excluir
  2. Eu acho essa febre meio esquisita... as pessoas compram o livro pra colorir e desconectar um pouco, mas aí vão correndo postar suas pinturas nas redes sociais! Não vejo muito sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho legal compartilhar o resultado, mas tem que fazer o trabalho por gostar do processo e não só para postar o resultado! Daí realmente perde o sentindo!

      Excluir
  3. Eu adoro a idéia desses livros. Acho ótimo para desestressar, desacelerar... ou simplesmente se divertir com as cores. Mad concordo com a Bárbara, se for só para se desconectar e após acabar o trabalho correr para postar, fica meio contraditório haha. Eu pretendo comprar um pra mim, mas também quero um para crianças, para dar de presente. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho uma delícia colorir, mas não consigo fazer por um dia todo. Tenho que estar com muita vontade! Os de crianças também são lindos!! Eu até prefiro!

      Excluir
  4. Estes livros tem me salvado ultimamente.... Tem me ajudado a relaxar...
    Muito legal o seu blog. Descobri faz um tempinho e passei os ultimos dias lendo pra me interar de tudo e gostei muito. Tambem estou deixando o Brasil a caminho da Holanda por uma paixão..... Coração a mil!!! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!! Eu imagino como você está! Eu quase não dormia nas últimas semanas! Mas curta muito o seu presente porque o tempo não falha e logo logo estará aqui! Em qual cidade irá morar?

      Excluir
  5. Amei a idéia desses livros, eu nem sabia que tava na moda ( a pessoa atrasada kkkkk ) mas tive de rir ao ler o comentário da Bárbara! Acho que hoje em dia tá tudo assim mesmo, a pessoa fala que quer viver o presente, o real, carpe diem total mas aí corre para postar tudo kkkkk Vou dar uma olhada nesses livros. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim nos shows também, né? Vejo milhares de pessoas gravando videos e no fim das contas assistiram o show pela tela do celular e nem pularam para não estragar a imagem do vídeo! Tem que fazer porque gosta, não pra mostrar!

      Excluir

Rutger no YouTube