Que calor!

domingo, novembro 30, 2014

Ultimamente estou me sentindo no Kenya aqui em Piracicaba. Juro! É um sol que não brilha, lança chamas. Eu adoro o solzinho da manhã, mas às 9:00 ele já começa a queimar demais pro meu gosto. 

Quando eu era novinha detestava usar vestidos e shorts. Gostava mesmo de  jeans. Não me importava se fazia 32°, lá estava eu sempre de calça jeans e all-star. Ainda bem que com o tempo eu cedi, e desisti da ideia de que eu era feia demais para mostrar as pernocas e as asinhas! 
A adolescência judia muito da gente! Que fase!

Hoje eu não suporto passar calor. Gosto de tudo bem fresquinho, soltinho e de preferência feito de tecidos leves. Ainda sou amante de um bom par de tênis, mas sinto que essa paixão não vai sobreviver a esse verão - hello, dedinhos!

Como eu gastei muito dinheiro com roupas e não sei combinar muito bem as coisas, acabo comprando tudo bem básico. O Pinterest tem me ajudado bastante com ideias de como usar algumas peças e sair do mesmo. Esses são alguns looks bem refresquinhos que eu selecionei para me inspirar no mês de dezembro. O primeiro é o meu favorito e o seu?










(imagens via Pinterest)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu amei os looks, usaria todos!!! Não sei nem qual escolher como favorito. AMO o Pinterest, vou lá super dar uma olhada nas suas boards, hihi.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sou viciada!! Pena que não tenho dinheiro pra comprar tudo o que eu gosto!! Já te segui também :) bjs e boa semana!

      Excluir
  2. O meu favorito foi o segundo, parece bem fresquinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse dá pra usar do inverno também, né? Só colocar uma meia-calça grossinha e o casaco!

      Excluir
  3. Essa saia rodada da última foto tá liiiiiiiiiiiinda, mas tenho um problema com saia: elas sempre ficam menores na parte de trás (fuén), então acho que uma peça única, como o vestido, acaba ficando melhor em mim. Esse vestido com cintinho tá lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tenho um problema com saias rodada... um dia na fila do mercado acharam que eu estava grávida só pq a saia era cintura alta. RAIVA!!
      Eu tenho um vestido da Marisa que é daqueles mais compridinho na parte de trás. Acho que é mullet o nome. Ajuda muito!

      Excluir

Rutger no YouTube