Carro ou Bicicleta?
quinta-feira, junho 29, 2017Algumas semanas atrás saímos para jantar e o Rudy perguntou se eu queria ir de carro. Logo pensei no conforto de poder usar qualquer roupa, no cabelo recém lavado e escovado, na previsão de 60% de chance de chuva. Há um ano eu nem cogitaria ir de bike ou iria com a maior preguiça, mas daí pensei nos drinks que deixaríamos de curtir, já que eu não bebo sozinha e o Rudy não bebe se for dirigir. Vivo super bem sem álcool, mas é bom demais jogar conversa fora bebendo ainda mais numa data especial e depois de um dia intenso de trabalho.
Passei um rímel à prova d'água e fomos de bike. Foi uma delícia! Na ida não rolou chuva, mas depois do jantar e da conversa com cervejinha, voltamos na garoa com direito a um belo arco-íris. Pedalar de vestido e salto na chuvinha fina sem me aborrecer me fez me sentir um tanto integrada. Aos poucos tudo vai se encaixando e fazendo sentido. Que a vida seja leve e simples assim!
2 comentários
Eu amo andar de bike, desde criança. Desde que mudamos eu amo saber que não precisamos de um carro, que a bicicleta nos leva pra tudo que é lugar. Acho que fica tudo mais charmoso, o caminho, a vista, o ar na cara... pena que aqui não é tão plano como aí, então de vez em quando confesso que rola uma preguiça. Mas no geral fazemos tudo de bike, e amo, acho uma super liberdade.
ResponderExcluirRealmente essa liberdade é incrível! A gente pouca usa o carro aqui e quando o tempo tá bom então é mais gostoso ainda ir de bike!
Excluir