Eternas Borboletas

sábado, novembro 08, 2014



Antes de continuar contando sobre a viagem, queria abrir um parênteses bem pequeno, já que hoje faz um mês que a visita mais gostosa chegou por aqui. 

No início do nosso relacionamento eu ficava super nervosa e ansiosa com a chegada dele, ou com a minha ida pra lá,  e pensava que isso fosse mudar com o tempo. Quem namora ou já namorou a distância sabe de qual sensação eu tô falando. 

Não existe mais nenhuma insegurança entre nós, mas as borboletas. Ah!!!!! Elas existem sim e são super bem-vindas! Nada como abraçar alguém especial e ainda por cima ser peça principal da missão dele. Ele já voltou, mas a memória desse dia ficou. Dá uma olhada no vídeo...



You Might Also Like

4 comentários

  1. Own, que fofos! Não consigo imaginar como deve ser difícil namorar a distância - se fico um fim de semana longe do R. já morro de saudades. Parabéns pra vocês! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãe é fácil, Barbs! Mas depois que a gente vê as qualidades e aprende a aceitar as diferenças, vale a pena. :)

      Excluir
  2. Gente, que fofo!!!! Então você namora um holandês? Ai, espero que a distância não demore muito pra acabar, porque fala sério, relacionamento à distância é uó! haha

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uó mesmo! Acho que você sabe bem como é! No meu caso são 2 anos, mas em breve vamos dar um fim nisso! Vou contar tudo :) Beijo!

      Excluir

Rutger no YouTube