ROAD TRIP III - Lavertezzo e San Fedele

domingo, abril 29, 2018


Apesar dos passos de tartaruga, continuo aqui me esforçando para não deixar esse blog morrer! Já peço desculpas aos queridos 3 leitores pela falta de interação nos últimos tempos! Mas vamos lá continuando o registro dessa viagem que logo mais faz aniversário!

 O caminho para Lavertezzo foi lindo e cheio de curvas daquelas que dá aflição! Parece muito fácil pelo google maps, mas é ladeira que não acaba mais! Claro que valeu cada gota de gasolina e cada susto! A estradinha que beira o rio e estreita e não é o lugar mais fácil do mundo para estacionar, mas com paciência é possível estacionar por poucas horas. Essa região de Lavertezzo onde passa o rio é chamada de Valle Verzasca e é simplesmente surreal.  Eu juro que nunca vi nada mais lindo que isso.  Lembro até que fiz um vídeo pros meus pais praticamente chorando de felicidade... já deu pra perceber que eu sou uma manteiga derretida, né? As fotos estão aí e não foram editadas. A cor da água é essa mesmo!






Cara de quem quer vender tudo e viajar pra sempre.

Ficamos observando as pessoas mergulhando da ponte, andamos pelas pedras, relaxamos um pouco e seguimos viagem. Infelizmente não encontramos um lugar para acampar por lá e as opções disponíveis eram extremamente caras, mas é só cruzar a fronteira que os preços despencam! Como já sabíamos disso, programamos dormir uma noite num hotelzinho em San Fedele na Itália. Adoramos a vila, o hotel a comida... tudo maravilhoso e barato! Fomos recepcionados por um gatinho com cara de bravo e com a tranquilidade da vista da piscina.




 Um pedacinho do céu chamado Hotel Corte di Santa Libera 


         Conhecemos o senhor Richard que nos vendeu o jantar italiano mais inesquecível da viagem. Melhor lasagna da vida no prato e talheres de plástico!

                                       Cara de quem tá morrendo de frio, mas não tá nem aí!
Foi difícil dizer tchau pra esse pedacinho de paraíso! 











You Might Also Like

0 comentários

Rutger no YouTube