2015 +1

terça-feira, fevereiro 02, 2016


Ops... Um pouco tarde para desejar Boas Festas!

É só comigo que o tempo está voando ou vocês também já estão em fevereiro? Meus pais sempre me disseram que a vida depois dos 18 iria voar, mas mais rápido que depois dos 29 é foda! Deve ser alguma força cósmica, mercúrio retrogrado ou coisa do tipo...

2015 foi um ano intenso. Foi cheio de descobertas interiores, alegrias, mas teve espaço para algumas decepções também. Nem tudo é mar de rosas, num é?  O balanço do ano foi muito positivo. Até quando a gente bate com a cara na parede, a gente acaba aprendendo alguma coisa. É isso que quero da vida: viver intensamente e dar conta das consequências.

Passamos o Natal com a minha família no Brasil e meus sogros chegaram para a virada. Nem preciso dizer que foi super especial, né?

Apesar de eu não ter dado as caras por aqui nos últimos meses eu não abandonei esse filho não! Nem vou fazer promessas para 2016, por que eu só tenho um desejo para esse ano novo: que seja leve! E que me leve, sem pressão, sem pressa e sem muitos compromissos! 



Com essa história de ano novo, decidi renovar um pouco a cara do blog, como vocês devem ter percebido. Passei horas tentando entender um pouco desses códigos horrendos, não foi tão difícil, mas dá um trabalhão! Acho que agora está mais a minha cara. Espero que gostem! 

Para variar o Rudy fez um vídeo sobre meu presente de Natal e outro sobre a querida São Paulo.







You Might Also Like

2 comentários

  1. Carol, o layout novo ficou lindo!!!! O menu lá em cima, o banner menor, as cores... e você conseguiu fazer ele responsivo também, pq no meu celular ele ta aparecendo igual no pc, mas adaptado. Parabéns! Espero poder ler mais de você esse ano por aqui, mas como você mesma disse, com leveza, sem pressão e nem pressa.

    ResponderExcluir
  2. Oie!! Feliz ano novo! E que seja realmente leve!
    Adorei os vídeos!
    Beijos

    ResponderExcluir

Rutger no YouTube