Decorando com fotos

sábado, abril 25, 2015

Aqui em casa somos loucos por fotografia. Quem não é?
Temos várias fotos espalhas pela cozinha. Usamos uma Instax para tirar foto de todo mundo que vem nos visitar e colamos na parede com fita dupla. Tem também um série de fotos que tirei pro aniversário do Rutger e que já faz tanto tempo que estão grudadas, que viraram parte da decoração. Mas queremos mais!

Fotos das visitas na parede da cozinha. Queremos encher a parede até o topo.
Meu último cartão de aniversário para o Rutger virou decoração.

Estamos tentando mudar a cara do nosso cantinho e cansamos de alguns quadros que estão pendurados. Estamos pensando em decorar usando fotos, já que todas as fotos que tiramos em viagens acabam ficando guardadas em pastas no computador, quando na verdade queríamos poder ver um recorte aqui dentro do que os nossos olhos viram lá fora. 


Então fui buscar no Pinterest algumas ideias, e acabei achando tanta coisa fofa que decidi compilar aqui nesse post. Portanto, as fotos a seguir não são de minha autoria.

Como já temos fotos coladas diretamente na parede, procuro algo um pouco mais elaborado para ficar mais organizado. A moldura e o vidro dão esse ar de algo mais planejado, mas não te dá a liberdade de trocar as fotos com facilidade. 

Achei essa ideia muito fofa além de poder trocar as fotos quando enjoar!

Seguindo o mesmo estilo da anterior, mas com vidro na frente.

Bem simples. Como eu já fiz no meu quarto de solteira :)


 Apesar das fotos serem coladas diretamente na parede, dá pra perceber que foi um projeto elaborado. Para fotos de família eu acho muito bacana, mas dessa vez queremos fotos das paisagens que vimos e acho que não combina muito com o formato de coração. Ficaria lindo na parede da cama com fotos do casal, não acham?


Ainda não decidimos todas as  fotos que vamos usar e nem o que vamos fazer. Com tanta ideias fofas fica difícil. Vocês também curtem decorar com fotos? 




You Might Also Like

5 comentários

  1. Uso demais!!! E amo! Adorei a ideia das fotos das visitas na sua cozinha! Muito original. Eu estou sempre fazendo projetos diy com fotos. Olha só, esse é um dos jeitos de como eu uso as minhas fotos: http://thisgermanlife.com/2014/04/16/diy-faca-suas-proprias-polaroides/
    Eu também estou sempre imprimindo as minhas fotos e distribuindo pela casa. Ah, fotos deixam simplesmente tudo mais bonito e interessante!
    Adorei o post! :)
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei muito legal seu post, Ana!! Super legal o jeito que você ensinou transformar as fotos em polaroides. Vamos combinar que a polaroide é legal, mas não tira fotos muito boas e esse técnica é bem mais flexível! Vou apresentar essa ideia pro namorido :) Bjos!

      Excluir
  2. Caroooooooooooooooooooollllll... amei essas ideias e já quero minha foto na sua parede! rs
    Eu também amo espalhar fotos e quando tiver a minha casa COM CERTEZA mandarei fazer quadro com vidro como esse do pinterest - fica chique e original!

    Agora, esse seu cartão de aniversário pro namorado... posso copiar? Achei maravilhoso! Eu sempre tento ter ideias diferentes de cartão, mas é difícil manter a originalidade depois de um certo tempo... rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida sua foto entra pra parede!!! Eu também sou fã da primeira opção com moldura e vidro. Essa ideia do cartão eu tb tirei do Pinterest! Use e abuse! ele adorou! Beijoss!

      Excluir
  3. Achei muito legal vocês tirarem fotos das visitas e colocarem na parede! Eu também tenho muita vontade de imprimir fotos e decorar a casa, porque hoje em dia a gente tira tanta foto mas fica deixando no computador, né? Eu já perdi tanta foto por causa de problema no computador, não dá mais! hehe

    beijos

    ResponderExcluir

Rutger no YouTube